Platina, terça-feira, 31 de janeiro de 2023 Telefone (18) 3354-1171 / 1182

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 Horas. Telefones: (18) 3354-1171 / 3354-1182

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 26 de Agosto de 2022

Prefeitura realiza palestra de conscientização sobre o Agosto Lilás.

Na manhã desta sexta-feira (26), a secretaria de Assistência Social realizou palestra de Enfrentamento Contra a Violência da Mulher, no Salão de Festas da Paróquia Nossa Senhora do Carmo. O evento contou com a presença de varias autoridades, como da Presidente a Câmara Edmeia Segateli, Lucia do Bordado, Primeira Dama Cristiane, Coordenadora do CRAS Elaine. Diretora de Promoção Social Cleonice dentre outros. O agosto lilás foi criado diante da necessidade de elaborar campanhas de conscientização e enfretamento ao abuso e a violência contra a mulher, é o mês que celebra a criação da lei Maria da Penha, essa lei foi elaborada para amparar as mulheres vítimas de violência, seja ela física, sexual, psicológica, moral ou patrimonial e sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher. “A organização recebeu todos os presentes para um café da manhã que foi servido por volta das 9 horas, seguido das palestras, com o objetivo de criar políticas publicas para o enfretamento da violência contra a mulher, é nossa prioridade, estamos empenhados nesse combate”, afirmou a Primeira Dama Cristiane. A Palestra, contou com a palestre Mariéli Investigadora de Policia de Palmital e com a Psicóloga do CRAS Josiane, onde apontou o papel da policia e da importância da denuncia.  A Palestra de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher faz parte das ações do município durante o agosto lilás.

PLATINA TERRA QUERIDA, PLENA DE HUMILADE E CIDADANIA.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 31/01/2023 14:13:21