Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023

Prefeitura realiza festa para crianças

Platina - |SP

A Prefeitura de Platina realizou no dia 11 de outubro a festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento, na praça da Matriz, contou com o Cinema Itinerante parceria com a Saúde, distribuição de Cachorro-quente,  refrigerante pipoca, sorvetes e acesso a brinquedos infláveis, tudo gratuitamente. O evento foi organizado pelo Fundo Social e recebeu o apoio da Prefeitura Municipal, e contou com a presença de um grande público. Tudo foi muito bem organizado, o público compareceu, e considero que a festa foi um sucesso absoluto. As crianças em idade escolar receberam presentes didáticos em salas de auls, e ao final da festa foi distribuídos caixas de chocolates as crianças. O vice-prefeito Abel Alves da Silva, destacou a parceria e citou que o evento se tornou um dos mais tradicionais do calendário festivo de Platina. Wagner Roberto de Lima (Vagão), prefeito de Platina disse, data esta de tão importância, que merece toda a nossa atenção, e que conseguimos comemorar à altura graças a muito empenho da administração, que recebeu todo o apoio necessário para que fosse o grande sucesso que foi”, afirmou.

Platina terra querida plena de humildade e cidadania.