Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 31 de Agosto de 2023

FUNDO SOCIAL ENTREGA KITS DE MATERNIDADE PARA AS GESTANTES DE PLATINA.

Platina - SP

Na tarde de ontem, quarta-feira 30 de agosto de 2023, O Fundo Social de Solidariedade fez a entrega dos kits de maternidade para as futuras mamães platinense. Cada kit foi entregue com itens que as mamães usarão durante o período da maternidade para o cuidado com os bebês. Também foi preparada um varal solidário com roupas de qualidade para recém-nascidos.  Fizeram se presentes o secretario e administração e vice-prefeito Abel Alves da Silva, Cristiane Pereira presidente do Fundo Social, Cleonice Souza Bernini Diretora de Promoção Social, a artesã e vereador Lucilene Maria de Andrade, Coordenadora do CRAS Elaine Melico e funcionárias do fundo social. Cleonice enfatizou que neste momento estão recebendo Kits as gestantes, sendo que as mães com filhos acima de seis meses também serão contempladas através do fundo social, em projeto em que a própria mãe confecciona o vestuário de seus filhos nas dependências do Fundo Social e receberá aulas de corte e costura, além de todo o material gratuito. Cristiane agradece a Ligia Maria da Clau Brechó que doou as roupas para o varal solidário, agradeceu também a Boutique Lindo Sonho e Leticia Modas que doaram roupas novas, oferecidas em interações junto as gestantes. O cuidado com o próximo é um dos papéis do Fundo Social, que trabalha sempre com muita dedicação para atender toda a nossa população”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cristiane Pereira. “Agradecemos toda a equipe envolvida no importante projeto, que compartilhou muito conhecimento com as nossas mamães. Que todas tenham uma família repleta de amor, prosperidade e sucesso”, destacou o vice-prefeito Abel Alves da Silva.

Platina terra querida, plena de humildade e cidadania