Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 15 de Setembro de 2023

Prefeitura realizou 1º Feira da Lua nesta quinta-feira

Plarina - SP

A Prefeitura Municipal de Platina realizou ontem (quinta-feira 14 de setembro), a primeira edição da Feira da Lua, realizada no calçadão da Praça Nossa Senhora do Carmo. A feira teve o objetivo de atrair cada vez mais pessoas que aproveitam o espaço e o horário para realizar suas compras, além de reencontrar velhos amigos, bater um papo agradável e saborear delicias, como o pastel frito na hora, salgados, doces, bolos caseiros ou verduras frescas.  O evento, que começou por volta das 14h e se encerrou  por volta das 22h, contou com mais de 25 expositores, entre comerciantes, artesãos e produtores rurais, que teve a oportunidade de comercializar seus produtos, vindos diretamente do produtor, como, verduras e legumes, e peças feitas pelos próprios Platinenses, como toalhas, tapetes e bordados em geral. O evento também contou com a participação ativa das secretarias de Saúde, Social, Educação e Agricultura. Para abrilhantar ainda mais nosso evento ouve apresentações dos alunos, e da Banda Musical Municipal de Echaporã, alem do show com o Grupo Sanfona de Ouro. O atual Secretário de Administração e vice-prefeito Abel Alves da Silva disse que O objetivo da Feira da Lua é oferecer mais uma oportunidade de geração de renda familiar, por isso é exclusiva para os comerciantes, artesãos e confeiteiros, residentes na cidade e na área rural do município. Já o prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão),  Parabenizou todos os feirantes participantes da feira e também a equipe pela organização, foi sucesso!’’. Parabenizou o prefeito Vagão.

Platina terra querida plena de humildade e cidadania.