Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO REALIZA ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO.

Platina - sp

O CCI - Centro de Convivência do Idoso realizou neste dia 18 de dezembro almoço de confraternização para celebrar as atividades realizadas no ano de 2019 e comemorar a chegada do ano de 2020. O evento foi realizado no Pesqueiro Romagnoli na cidade de Assis. Fez-se presente o Vice-prefeito Abel da Silva, a Primeira Dama Ana Claudia da Silva, a Secretária de Assistência Social Ana Paula Scala Biason Fadel, a Presidente do Fundo Social Nair Zuki, a responsável nos trabalho do CCI Juliana de Fátima Oliveira Santos alem dos integrantes do CCI. O Prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão) não se fez presente devido a compromissos em São Paulo Capital Paulista onde assinou convênio com o governo estadual beneficiando a Educação de nosso Município. O vice-prefeito Abel da Silva disse foi uma grande satisfação participar de mais uma confraternização do CCI, e reforçou o compromisso com a população de Platina, e em especial também com o CCI e com a Secretaria de Assistência Social, sempre trabalhando para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos nossos idosos e ampliando os serviços. Já a Secretária de Assistência Social Ana Paula Scala Biason Fadel, lembrou a importância do trabalho realizado no município em prol da terceira idade. A Primeira Dama Ana Claudia disse o Natal é a comemoração do nascimento de Jesus e os idosos que já dedicaram tanto de suas vidas, recebem a atenção e o carinho da Administração, comemorando junta essa data tão marcante. Depois de servido o almoço com direito a sobre mesa os integrantes do CCI receberão cestas Natalinas.

Platina “Um Governo Firme e Transparente”