Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019

Comemora Dia dos Pais com almoço de confraternização.

CCI - Platina

CCI comemora Dia dos Pais com almoço de confraternização.

Um almoço de confraternização comemorou o Dia dos Pais no CCI (Centro de Convivência do Idoso) “Maria de Lourdes Floes Sequeira”, cujos freqüentadores se reuniram nesta sexta-feira (dia 09), além do almoço, foram distribuídos brindes para os pais.  Antes de servir o almoço o Vice-Prefeito Abel, a Secretaria de Promoção Social Ana Paula que agradeceram todos os presentes, e apresentou a nova responsável do CCI, a senhora Juliana. Também se fez presente o Prefeito Vagner Roberto de Lima (Vagão), a Primeira Dama Claudia, que esteve distribuiu abraços, almoçaram com as pessoas da melhor idade e parabenizaram os pais.

O objetivo do CCI é promover o acolhimento, proteção e convivência a idosos. No local também há atividades socioeducativas que competem à recreação, lazer, cultura, orientações e reuniões, além de cuidados de saúde.

Prefeitura Municipal de Platina “Um Governo Firme e Transparente”