PLATINA, Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

NotíciaObras - Sábado, 01 de Junho de 2019

Ruas de Platina recebem recapeamento.

Ruas de Platina recebem recapeamento.

Na última Sexta-feira (31/05/2019) deu início ao recapeamento de varias ruas de nossa cidade, convênio esse realizado com o governo estadual e a empresa Noromix. Que venceu a licitação, e executando o serviço.

As ruas beneficiadas nesta Etapa. Rua Sebastião Moreira da Rocha ente Davina Inocêncio de Oliveira e João de Souza Martins. Rua Aráceo Dias Paião entre as ruas João Florêncio e Walmir de Lima. Rua Adolfo F. Nogueira entre as ruas Aráceo Dias Paião e Prefeito Nestor de Souza Pereira e Rua João de Souza Martins entre as ruas Azarias Gomes Ferreira e Salviano Costa. O Prefeito Wagner Roberto de Lima e seu vice-Abel acompanharam de perto os trabalhos. De acordo com o prefeito Vagão, o objetivo é recuperar as principais ruas que se encontra em situação crítica, trabalho nesta área que recebe diariamente solicitações dos moradores, possibilitando a recuperação de novas ruas da cidade entre outras conquistas, e esse e o resultado de um trabalho em conjunto prefeito e vice. Na última quinta-feira dia 30 o vice-prefeito Abel esteve em Presidente Prudente na Regional da Caixa econômica Federal acelerando uma nova autorização da Caixa Federal para iniciar mais um convênio do governo federal para recapeamento de outras ruas que estão necessitando. O executivo Platinenses espera que essa autorização saia num prazo de 30 dias, a empresa ganhadora da licitação é a Maripav de Marília. Prefeitura Municipal de Platina. Um Governo Firme e Transparente.

voltar para a listagem de notícias...

Platina

Rua João de Souza Martins, 550 - Centro