Obras - Segunda-feira, 21 de Agosto de 2023

PREFEITURA REVITALIZA PINTURA DE FAIXAS DE PEDESTRES.

A Prefeitura de Platina, está realizando os serviços de repintura de faixas de pedestres nas ruas da cidade.  As medidas de sinalização implementadas visam diminuir o risco de acidentes, oferecendo mais segurança tanto a pedestres quanto a condutores. Parar antes da faixa de pedestres, dando preferência de passagem a pessoa sobre a faixa, é uma obrigação do motorista. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, não dar preferência é considerada uma infração, rende multa e pontos na Carteira Nacional de Habilitação. O atual secretario de administração e vice-prefeito Abel Alves da Silva, que acompanha os trabalhos explicou que a pintura de faixas garante maior visibilidade e segurança aos pedestres e condutores de veículos sendo fundamental importância o reforço da sinalização, e que isso só está sendo possível em razão do prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão,  ter a responsabilidade de manter um trânsito organizado, sendo essa uma ação contínua, visando promover um melhor ordenamento no trânsito, contribuindo para a segurança dos motoristas e pedestres", concluiu.

Platina terra querida, plena de humildade e cidadania