Obras - Quinta-feira, 31 de Agosto de 2023

Espaço Publico é cuidado por moradores

A pedido dos moradores, a praça localizada a rua Waldir Domingues de Lima, no conjunto habitacional Elyseu Leão Bittencourt recebe melhorias. Atendendo pedido de moradores, a Secretaria de Administração atendeu os mesmos, disponibilizando mesas para que os moradores possam ter um maior conforto em horas vagas para lazer.  A moradora Fatima Zuchi agradeceu ao vice-prefeito Abel e ao prefeito Vagão Vagão por atender o pedido, e disse nós cuidamos da praça e a prefeitura nos apoia.

A Administração se sente feliz, com o espaço de lazer das famílias do citado bairro. Alegria também por saber que no local os moradores se reúnem aos finais de semanas para conversar ou fazer um churrasco comunitário.  Nossas obras pensam sempre no bem-estar e no cuidado com a nossa gente. Aquele local público é de todos, vamos cuidar bem dela, disse a Abel, agradecendo o empenho do prefeito Vagão que não mede esforços para atender a todos os seguimentos da sociedade.

Platina terra querida, plena de humildade e cidadania