Educação - Terça-feira, 28 de Maio de 2019

Alistamento militar obrigatório deve ser feito até 30 de junho.

Alistamento obrigatório

Alistamento militar obrigatório deve ser feito até 30 de junho.

Prossegue até 30 de junho o prazo para realização do alistamento militar obrigatório. A inscrição deve ser feita por todos os jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos no ano corrente. O procedimento pode ser feito pela internet. Basta acessar o endereço www.alistamento.eb.mil.br e preencher o formulário de alistamento e informar o número do CPF para validação dos dados pessoais. O acompanhamento do pedido é feito pelo próprio site usando o número do CPF e a senha criada por ele. O alistamento também pode ser feita na Junta do Serviço Militar de Platina que funciona na Prefeitura Municipal com o Secretario Douglas.