Platina, terça-feira, 31 de janeiro de 2023 Telefone (18) 3354-1171 / 1182

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 Horas. Telefones: (18) 3354-1171 / 3354-1182

Educação - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022

Prefeitura realiza formatura da Educação Infantil.

A Prefeitura Municipal de Platina, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite desta quinta-feira dia 15, a formatura dos alunos da Educação Infantil da rede municipal. As formaturas foram realizadas no salão de Festas da Paróquia Nossa Senhora do Carmo. A solenidade teve inicio às 19 horas. O evento contou com a presença do prefeito Wagner Roberto de Lima, Primeira Dama Cristiane Pereira, vice-prefeito Abel Alves da Silva, Vereadores Gilberto Ferreira de Lima, Claudinir Ladeira de Oliveira e Evandro Ferreira da Silva, Donizete Ap. Ferreira de Lima Secretario de Administração, Maria Cristina de Micheli Azevedo secretaria Educação, João Antonio Diretor Escola Estadual Clarisse Pelizone de Lima, Elaine Aparecida Semeghini Hanisc presidente da AMPLA, corpo docente da rede municipal da educação, pais e convidados dos formandos. Receberão os certificados 79 anos das escolas Proinfancia "Adão de Camargo Lima" e EMEF "Prof.ª Terezinha Aparecida Gonçalves". A secretaria de educação agradeceu a presença e o entusiasmo, parabenizando a todos pela dedicação para que o evento acontecesse. “Agradecemos a atenção prestada pelo prefeito Wagner Roberto de Lima, em prol da educação, estamos orgulhosos de toda equipe pelo cuidado e carinho que ensinam nossas crianças. A primeira formatura é muito significativa para nossos pequenos, pois se encerra o primeiro ciclo da vida escolar”.  Já vice-prefeito Abel Alves da Silva em seu pronunciamento cumprimentou e parabenizou a todos que trabalham com tanto amor e dedicação para que nossas crianças possam marcar mais uma importante etapa em suas vidas.  Houve apresentações dos formando, cantada de natal com convidados da comunidade. A solenidade foi encerrada sendo servido um delicioso jantar aos presentes.

Platina terra querida, plena de humildade e cidadania.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 31/01/2023 14:47:18