Platina, domingo, 27 de novembro de 2022 Telefone (18) 3354-1171

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 Horas. Telefones: (18) 3354-1171 / 3354-1182

Educação - Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022

Transporte merenda Escolar

Platina – SP

A Prefeitura de Platina (SP), por meio do Governo do Estado de São Paulo, recebeu um caminhão frigorífico para transporte de merenda escolar. O veículo Mercedes-Benz vem com baú isotérmico misto para refrigeração e congelamento, possui compartimentos: um para alimentos congelados e outro para produtos resfriados ou secos, e um sistema de vedação para contenção de água, pó e impurezas.  De acordo com o vice-prefeito Abel Alves da Silva, “O investimento, no entanto, não é resultado de um convênio e, sim, de planejamento da Educação, através do Programa Nacional de Alimentação Escolar, diante da necessidade da renovação da frota da merenda”, detalha. “O município está em constante atualização em alinhamento a demanda nutricional dos estudantes. Dessa forma, adquirimos esse veículo moderno e equipado para o transporte adequado dos alimentos”, explica Abel. Para o prefeito, Wagner Roberto de Lima, a ação demonstra o comprometimento do Executivo com o bem-estar dos estudantes. “Temos trabalhado com afinco de forma a garantir uma merenda escolar de qualidade para nossas crianças e, isso, começa no armazenamento dos insumos”, finaliza.

Platina terra querida, plena de humildade e cidadania.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 15:39:02