Platina, sexta-feira, 30 de setembro de 2022 Telefone (18) 3354-1171

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 Horas

Obras - Quinta-feira, 01 de Setembro de 2022

Recuperação de Vicinais continuam

Platina – SP

A atual administração Platinense tem tido um olhar especial para as estradas vicinais do município. As estradas vicinais são vias não pavimentadas que são usadas como principais conexões entre as áreas rurais e os centros urbanos. Além da importância econômica, as estradas vicinais proporcionam acesso às áreas rurais mais restritas e permitem que a população exerça seu direito de ir e vir conseguindo, assim, desfrutar de serviços de saúde, educação, turismo, lazer e do comércio de centros urbanos, bem como, permitem a chegada de insumos aos centros produtivos e também a saída de produtos, principalmente da agricultura. A Prefeitura de Platina é ciente da importância que essas vias representam para os ruralistas, produtores, agricultores. Assim sendo, tem colocado, com todo o seu aparato de máquinas, para revitalizar e aparelhar as estradas do município.  Neste momento mostramos a estrada da Água da Pirapitiungua em visita do prefeito Vagner Roberto de Lima Vagão.

PLATINA TERRA QUERIDA, PLENA DE HUMILADE E CIDADANIA.

Portal atualizado em: 29/09/2022 16:11:29