.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 7:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30 Horas. Telefones: (18) 3354-1171 / 3354-1182

Obras - Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FUTURA SEDE DO CRAS

Platina - SP


A atual administração encontrou o esqueleto de um prédio inacabado a rua Dalvina Inocência de Oliveira esquina com a rua Salvino Antônio da Costa no Conjunto Habitacional Juvenal Bernini, que agora será a nova sede do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social. Neste sentido o prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão), determinou ao Departamento de Licitação para licitar a conclusão da obra, a qual foi licitada e vencida pela empresa JBX Prestadora de Serviços – MEI com sede na cidade de Marilia, ao custo de R$ 294.632,88 (duzentos e noventa e quatro mil, seiscentos e trinta e dois reais e oitenta e oito centavos), valor este que será pago com recursos da próprio municipalidade, que administra com transparência atendendo a todos os seguimentos do município, com seriedade ao que é público em especial as verbas. O Prefeito Vagão agradece o apoio da Câmara de Vereadores em tornar o local como sede do CRAS que terá modernas salas de atendimento em especialidades, tendo seu contexto comunitário, visando a orientação e fortalecimento do convívio sócio familiar. O Centro é responsável pela oferta e o desenvolvimento do Programa de Atenção Integral à Família, e desenvolve os serviços de fortalecimento de vínculos familiares e comunitários para diversas faixas etárias. O serviço garante, também, a informação e orientação às famílias sobre a rede de serviços socioassistenciais existentes no território, públicos e privados.

Já o vice-prefeito Abel Alves da Silva disse, o Centro de Referência da Assistência Social possui a finalidade de atender as famílias em situação de vulnerabilidade social, buscando a efetivação dos direitos garantidos pela Constituição Federal. Neste sentido, a prioridade do atendimento preconiza a universalização dos direitos sociais, visando a garantia da autonomia do cidadão, através da implementação de um serviço de qualidade oferecido pelo município de Platina em parceria com o Governo. 

PLATINA TERRA QUERIDA, PLENA DE HUMILDADE E CIDADANIA 

767 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Platina - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.