Platina, quinta-feira, 16 de setembro de 2021 Telefone (18) 3354-1171

Educação - Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021

Testagem Covid-19

Platina – SP

Prefeitura realiza testagem da covid-19 em alunos e profissionais da Educação Municipal.

A Prefeitura de Platina, através das secretarias da Educação e Saúde, iniciou nesta terça-feira dia 17, testagem de covid-19 em todos os alunos do ensino municipal, além dos Profissionais que atuam no atendimento direto aos alunos. A ação foi idealizada pelo Poder Executivo e organizada entre as Secretarias Municipais da Educação e da Saúde. Segundo o secretário da Educação, Maria Cristina de Michele Azevedo, esta é uma ação que cumpre com o protocolo sanitário e que faz parte do Plano de Retomada das Aulas Presenciais em Platina, com isso, estamos cuidando da saúde e bem-estar de todos os profissionais e, consequentemente, dos alunos e de suas famílias. A secretária Municipal da Saúde, Ana Maria Goes, enfatiza que as equipes de Saúde estão empenhadas nas ações para combater a COVID-19 em toda cidade, e a realização da testagem nos alunos mostra que Platina avança nas ações de combate à doença. Esta ação é importante para que possamos ter um início de aulas presenciais de maneira segura para os profissionais e também para os alunos matriculados na rede municipal de ensino, disse o prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão). O vice-prefeito Abel Alves da Silva disse que o objetivo é proporcionar uma volta às aulas de forma segura a todos os alunos  e colabores.

PLATINA TERRA QUERIDA, PLENA DE HUMILDADE E CIDADANIA