Obras - Sábado, 09 de Março de 2019

Praça Nossa Senhora do Carmo passa por remodelação.

A Praça central de nossa querida Platina “Praça Nossa senhora do Carmo”, conta com remodelação de seus corredores. Para proporcionar o direito de ir e vir, o Prefeito Vagão determinou ao Departamento de Obras a retirada das escadas que dão acesso à mesma, facilitando o acesso em especial aos idosos e deficientes. Neste momento as escadas do corredor da Praça que dá acesso ao Centro de Saúde estão sendo remodeladas possibilitando a acessibilidade a todos, Acima registro do Prefeito Vagão em vistoria a obra.