Educação - Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Creche Escola Pro infância, Adão De Camargo Lima

Formatura – 2019

A Creche Escola Pro infância, Adão De Camargo Lima realizou nesta quarta-feira dia 12 a solenidade de formatura junto aos seus alunos. O evento que teve início as 20 horas foi realizado na Quadra Poliesportiva da Escola Professora Terezinha Ap. Gonçalves com as presença dos formandos, familiares, Corpo docente Prefeito Vagner Roberto de Lima, vice-prefeito Abel da Silva Presidente da Câmara Joacir Benedito Carro, vereadores Betinho, Maurilio, Azeias, Adriana e Alexandre.