Obras - Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019

Defesa Civil em Platina

Ponte Córrego Bebedouro

Defesa Civil em Platina

Vice Prefeito Abel da Silva, acompanhou o representante da defesa civil de São Paulo, Antônio Cirilo na fiscalização da construção da ponte do bebedouro em nosso município. Foram realizados várias medições onde ficou constatado que está tudo de acordo conforme o projeto. Após realizado a vistoria na obra o prefeito Wagner Roberto de Lima, Vagão recebeu o Cirilo e o proprietário da Construtora JJ Ferragens e Construções, Claudemir, a engenheira Maira no gabinete e conversaram a respeito do prosseguimento e finalização da obra.

Platina um Governo Firme e Transparente.