.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta das 7:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30 Horas. Telefones: (18) 3354-1171 / 3354-1182

Educação - Sábado, 07 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ato Cívico marca 7 de Setembro

Platina - SP


Ato Cívico marca  7 de Setembro em Platina

 

A Prefeitura de Platina através da Secretaria da Educação e Cultura realizou neste sábado, 7 de setembro em frente ao Paço Municipal de Platina  ato Cívico de hasteamento de Bandeiras para celebrar o dia da independência do Brasil. O evento foi iniciado as 8 horas e teve apresentações dos alunos da Rede da Educação e AMPLA.

Marcaram presença no evento, autoridades locais como o vice-prefeito Abel da Silva, vereadores Betinho, Maurílio e Adriana alunos seus pais e comunidade. O Vice-prefeito Abel da Silva, por sua vez, agradeceu o público e falou do atual momento do país. “Este momento em que está passando o nosso país, com crise política e ética, é preciso reforçar aos nossos jovens a importância de respeitar os nossos símbolos, a nossa história e o nosso país. Reconheço o trabalho dos professores, e clamo aos pais e responsáveis que estimulem e promova, cada vez mais, a cidadania”. 

374 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Platina - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.