Obras - Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019

Informações do novo Conjunto Habitacional

Platina

Informações do novo Conjunto Habitacional

A Você que acompanha o canteiro de Obras do novo Conjunto Habitacional. De acordo com Arildo da Coordenação Geral Executiva de Habitação da Caixa Econômica Federal Federal que funciona em Presidente Prudente e o responsável, nos informou que o cronograma de Execução do conjunto Habitacional, e a entrega dos imóveis está previsto para janeiro de 2020, o canteiro de obras está dentro do prazo estabelecido, pois o conjunto habitacional encontra-se neste momento com 96,92% construído e a infraestrutura que é energia, esgoto, água e pavimentação com 32%. Exclareçendo ainda que o projeto de saneamento está em fase final de aprovação junto a SABESP.  Existe um cronograma a ser seguido por todos os municípios que foram contemplados com as casas populares, inclusive Platina que tem que seguir o protocolo conclui Arildo responsável pela Coordenação Geral Executiva de Habitação da Caixa Econômica Federal Federal de Presidente Prudente.