Administração - Sexta-feira, 31 de Março de 2023

Executivo Platinense em São Paulo.

Platina-sP

Executivo Platinense em São Paulo.

O Prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão), vice-prefeito Abel Alves da Silva, e o secretário de administração Donizete Ap. Ferreira de Lima estiveram em São Paulo Capital Paulista.
Nesta quinta-feira dia 30 de março, participoram de uma reunião com o deputado estadual Mauro Bragato e o secretário executivo Vinícius na secretária da Educação, onde foram protocolados vários ofícios solicitando benfeitorias para nossas escolas e nossos alunos, tais como: quadra poliesportiva e ampliação da escola proenfância Adão de Camargo, sistema de climatização da EEPSG professora Clarice Pelizone de Lima, e o secretário pediu para o prefeito priorizar um pedido o qual pediu urgência na construção de mais duas salas de aula na escola Terezinha Gonçalves. Já nesta sexta-feira dia 31 de março, reuniram com o secretário de governo Gilberto Kassab, para tratar de assuntos de interesses do nosso município. O prefeito Wagner Roberto de Lima, vice-prefeito Abel, secretário de administração Donizete juntamente com os Prefeitos do consórcio CIVAP, estiveram reunidos com o secretário de governo Gilberto Kassab e seu assessor Carlos Takarraja, onde foi falado pelo Secretário que foi publicado no diário Oficial do dia 31/03/23 a continuidade do programa da Bolsa Trabalho aguardando somente a elaboração do edital para convocação dos interessados, Na oportunidade o prefeito Vagão fez uso da palavra para fazer pessoalmente o pedido da construção da ponte da água do Barreiro.
Platina terra querida plena de humildade e cidadania.