Platina, domingo, 27 de novembro de 2022 Telefone (18) 3354-1171

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 Horas. Telefones: (18) 3354-1171 / 3354-1182

Administração - Quinta-feira, 20 de Outubro de 2022

Prefeitura inaugura o SEBRAE Aqui

Platina – SP

Prefeitura inaugura o SEBRAE Aqui Platina.

Na manhã de hoje (20), houve a cerimônia de inauguração do SEBRAE Aqui na prefeitura de Platina, fruto da parceria do SEBRAE São Paulo com a Prefeitura Municipal de Platina.  Se fez presente o vice-prefeito Abel Alves da Silva, a Câmara Municipal sendo representada pelos vereadores Gilberto Ferreira de Lima, Lucilene Maria de Andrade e Claudinir Ladeira de Oliveira,  Primeira Dama Cristiane Pereira de Lima,  Secretários, Administração Donizete Aparecido Ferreira de Lima, Educação Maria Cristina de Micheli Azevedo, Saúde Ana Maria de Goês, Agricultura Elaine Aparecida Semeghini Hanisch, funcionários municipais convidados, a gerente Regional do SEBRAE DE Marília Juliane Sanchese a responsável pela unidade de Platina Ana Paula Oliveira de Melo.O SEBRAE Aqui é um programa que oferece atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva para o fomento dos pequenos negócios locais. É uma iniciativa que visa oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas, o crescimento e desenvolvimento das empresas já existentes, estimular o empreendedorismo, gerar novos empregos e melhorar a qualidade de vida da população.O Vice-prefeito Abel Alves da Silva falou da importância do SEBRAE para o município e no impacto positivo que será gerado para o comércio local que vive um bom momento principalmente agora com o SEBRAE, explicou o vice-prefeito Abel.

Platina terra querida, plena de humildade e cidadania.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 15:39:02