Administração - Quarta-feira, 09 de Fevereiro de 2022

Prefeitura lança Portal do Cidadão para facilitar o acesso aos serviços públicos.

Para uma maior comodidade, o Prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão), determinou ao Setor de Tributação, o funcionamento por meios eletrônicos do “Portal do Cidadão Contribuinte” On-Line www.platina.sp.gov.br.  Nele, o cidadão pode sem sair de casa, solicitar a emissão de certidões, consultas para levantamentos de débitos, emitir certidões, autenticidade das certidões, emitir segunda via de carne, guia de recolhimento dentre outros serviços.  As informações são disponibilizadas a partir do preenchimento de um cadastro e criação de uma senha. Dúvidas entrar em contato com o Setor de Tributação e Patrimônio pelo e-mail tributos@platina.sp.gov.br, Celular WhatsApp 18-99786-8059 falar com Valdir Mazo, Chefe do Setor de Tributos.  A iniciativa da Administração Municipal vem para facilitar à vida do cidadão, que antes só podia obter acesso a emissão de documentos comparecendo pessoalmente no balcão de atendimento na Prefeitura.

PLATINA TERRA QUERIDA, PLENA DE HUMILDADE E CIDADANIA.