Platina, quarta-feira, 25 de maio de 2022 Telefone (18) 3354-1171

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 Horas

Administração - Quarta-feira, 05 de Janeiro de 2022

DEPUTADO FEDERAL HERCULANO PASSOS VISITA PLATINA.

Platina – SP

O prefeito do Município de Platina, Wagner Roberto de Lima (Vagão), recebeu hoje (05) por volta das 15 horas à visita do deputado federal Herculano Passos (MDB). O deputado foi recebido pelo prefeito, pelo Secretário de Administração Donizete Ferreira de Lima, Vereador Magno Edson da Silva (Pintinho) e pelo ex-vereador Joacir Benedito Carro.  O deputado que já havia destinado recursos na ordem de 130 mil reais para área do esporte e que será aplicado de acordo com estudos, em uma pista de caminhada. Vagão aproveitou a oportunidade para solicitar recursos para a aquisição de um novo veículo para a saúde, ou seja um veículo modelo Van para atender as necessidades dos usuários. O deputado se prontificou a atender as solicitações feitas pelo prefeito. Após reunião no Paço Municipal, o prefeito convidou o  deputado e dirigiram-se até ao Centro de Saúde onde conversaram com a médica, enfermeiras e motoristas da saúde. Ao final, a visita foi encerrada na casa da senhora Ivone Carro com um café de boas vindas.

Platina terra querida, plena de humildade e cidadania.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 25/05/2022 09:59:19