Platina, domingo, 16 de janeiro de 2022 Telefone (18) 3354-1171

Administração - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Cartão Alimentação dos Servidores tem reajuste.

Cartão Alimentação dos Servidores tem reajuste.

Prefeitura do Município de Platina define novo valor de Crédito no Cartão Alimentação dos Servidores Públicos Municipais. O valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) do cartão alimentação dos servidores públicos municipais será creditado a partir de janeiro de 2022.  O Projeto de Lei nº. 36/2021, de 24 de novembro de 2021, de autoria do Executivo, foi aprovado em primeira e segunda discussão na sessão desta segunda-feira dia 29 de novembro. Agora, a propositura já retornou para a Prefeitura de Platina, e nesta data 30 de novembro de 2021, compôs a Lei 1.312/2021, sancionada pelo Prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão). O reajuste foi de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e equivale a 100% para os servidores. "O vale-alimentação é um benefício importante para garantir a qualidade de vida do nosso funcionalismo. Fizemos as contas para chegar aos valores que conseguiremos suportar a mais e pagar com segurança, diante do orçamento reduzido e queda na arrecadação. Para isso, estamos contendo despesas e gastos, sem prejuízo nos investimentos”, explicou o prefeito.  Vagão agradece o apoio que vem recebendo da Câmara Municipal, parabenizando todos os vereadores pela assiduidade e desenvoltura junto a população platinense, o que não foi diferente aprovando por unanimidade o aumento do  vale alimentação dos funcionários públicos municipais.

Platina terra querida, plena de humildade e cidadania.