Administração - Segunda-feira, 24 de Maio de 2021

Bragato destina emenda parlamentar para saúde

Platina - SP

Bragato destina emenda parlamentar para saúde

No inicio da tarde desta segunda-feira 24 de maio, o vice-prefeito Abel Alves da Silva, a presidente da Câmara Municipal Edméia Maria Segatelli, e os vereadores Vladmir Ouvidio da Silva, Gilberto Ferreira de Lima, Magno Edson da Silva e o Presidente do Diretório do PSDB de Platina Donizete Ap. Ferreira de Lima recepcionaram o Senhor Antonio Marcos Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Mauro Bragato na sede da prefeitura municipal. Abel representado o Prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão), comunicou aos presentes a impossibilidade da presença de Vagão por motivos de força maior. Na oportunidade  Antonio Marcos apresentou uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil reais (cento e cinquenta mil reais) destinado a aquisição de um veiculo para a saúde. Solicitação esta efetuado pela atual administração, e atendida pelo Deputado Estadual Mauro Bragato. Abel juntamente com os vereadores agradeceram Antonio Marcos e ao Deputado Mauro Bragato por mais esta conquista ao município.

PLATINA TERRA QUERIDA, PLENA DE HUMILDADE E CIDADANIA.