Eventos - Segunda-feira, 04 de Março de 2019

Representantes de Platina participaram do II Fórum de Cidades

II Fórum de Cidades

Representantes de Platina participaram do II Fórum de Cidades

Representantes de Platina participaram do II Fórum de Cidades Digitais e conhecem Projetos Inovadores no Oeste Paulista.

Formas de tornar a gestão pública mais eficiente com o investimento em tecnologia foram tratadas, nesta quinta-feira (28), na InovaPrudente, durante o II Fórum de Cidades Digitais do Oeste Paulista, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente. Representantes de 40 municípios participaram do evento que trouxe modelos em andamento nos municípios e soluções de mercado. Uma maneira de saber o que o município vizinho tem feito para aprimorar os serviços públicos e conhecer diversas ferramentas que facilitam o processo de desenvolvimento.