Administração - Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Caminhão recuperado pela atual administração

Nesta quarta-feira, (1º Abril) o prefeito Wagner Roberto de Lima, (Vagão) e o vice-prefeito Abel entregaram para o setor de limpeza pública mais um caminhão totalmente reformado com carroceria de madeira para ser usado em todo o nosso município, juntando com o caminhão poleguindastes que também foi reformado e adquirido caçambas para servir a população Platinense. Vale lembrar que esses caminhões estavam abandonados quando assumiram a administração. Relembrando a nossa população, o ultimo caminhão com carroceria de madeira que a prefeitura de Platina teve foi no mandato do então Saudoso Prefeito Joel Fonseca. Depois de muitos anos de administração, temos novamente um caminhão com carroceria de madeira.

Platina “Um Governo Firme e Transparente”.