PLATINA, Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

NotíciaEventos - Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019

Sorteio de casas populares é realizado em Platina

A CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano realizou no dia 28 de janeiro, segunda-feira, o sorteio de 81 casas
populares para população de Platina. O evento contou com a presença do secretário da Habitação Flavio Amary, do prefeito Wagner Roberto de Lima, do vice Abel Alves da Silva, do presidente da Câmara Joacir Carro, além dos vereadores, diretor técnico da CDHU Aguinaldo Quintana, Deputado estadual Mauro Bragato, o prefeito de Palmital José Roberto Ronqui e o ex-prefeito de Palmital Reinaldo Custódio da Silva.

As casas foram sorteadas por categoria, sendo 5 para idosos, 6 para deficientes e 70 para população em geral. Os critérios para enquadramento são definidos pela Caixa e a CDHU irá convocar os sorteados para apresentar a documentação e comprovantes exigidos.

voltar para a listagem de notícias...

Platina

Rua João de Souza Martins, 550 - Centro