Administração - Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019

Vagão e Abel assinaram mais um convênio

Na manhã desta terça-feira dia 17, o prefeito Wagner Roberto de Lima, Vagão e o vice prefeito Abel da Silva foram a Presidente Prudente. E lá na Caixa Econômica Federal, assinaram mais um um convênio com o governo federal no valor 286,000,00 (duzentos e oitenta e seis mil reais) para recapeamento de algumas ruas de nossa cidade que são elas:

Rua Corinto Marciliano Sobrinho;

Rua Davina Inocência de Oliveira;

Rua Ismael Benedito de Camargo;

Rua Irmãs Mello;

Rua Joaquim Miguel de Souza Mello;

Rua Maria Delícia Gonçalves.

Agora o setor de Obras da municipalidade aguarda apenas o comunicado de outorgação e procedimentos a serem adotados, que serão informados pelo GICOV para a elaboração encaminhamento do projeto para a aprovação e realização do processo para contratar a empresa que irá executar a obra,

Platina um Governo Firme e Transparente.