Administração - Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019

Prefeito Vagão e o Vice-Abel em São Paulo

Palácio dos Bandeirantes

Prefeito Vagão e o Vice-Abel  em São Paulo

Nesta quinta-feira dia 05 de setembro, o prefeito Wagner Roberto de Lima (Vagão), e o vice-prefeito Abel, deslocaram até a cidade de São Paulo, em convite do Governador João Doria. O evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, que contou também com a participação dos Secretários de Estado Vinicius Lammertez do Turismo e Marco Vinholi de Desenvolvimento. Na oportunidade o prefeito Vagão, protocolou outro ofício solicitando recurso para investimentos no Rio Pari Veado, nas construções de quiosques, churrasqueiras e banheiros para dar mais conforto e oportunidade de lazer a nossa população, bem como medidas para conter a erosões que vem agravando com o passar do tempo.

Platina um Governo Firme e Transparente